VOCÊ CONHECE TUDO SOBRE OS MINÉRIOS DE MINECRAFT? REDSTONE (PARTE 1)

reds

Nós do blog Loja Minecraft  trazemos hoje com muita satisfação uma série de posts falando sobre o tão famoso Redstone. Começaremos com o básico, falando acerca de suas especificações como minério, onde o encontrar, como obter e exemplos de objetos a serem criados com ele.

O Redstone é obtido através da quebra do minério de Redstone e tem a função de agir como uma espécie de fio de energia quando colocamos o pó de Redstone no chão, com ele nós conseguimos fazer objetos que precisam de energia como por exemplo: Bloco de Nota Musical; Lâmpada de Redstone; Ejetor e liberador; Relógio; Pistões, trilhos etc….. Podemos também utilizar da Redstone para criação de um Bloco de Redstone que também funciona como um gerador de energia assim como a Tocha de Redstone.

Abaixo temos algumas imagens mostrando como fabricar alguns dos objetos citados acima:

IMAGEM 1

lampada de redstone

Onde encontrar:

O minério de Redstone é comumente encontrado nas camadas de 5 até a camada 13, se tornando um material raro de se encontrar em níveis acima de 13 camadas.

Como obter:

A Redstone como já dito anteriormente é obtido através da quebra do Minério de Redstone, para isso é preciso a utilização de uma picareta de Ferro ou uma picareta de Diamante. Não sendo possível a obtenção do Redstone quando utilizado uma picareta de Ouro, Pedra ou Madeira.

Gostaram de saber um pouco sobre o famoso Redstone? Compartilhe com os amigos que estão começando a jogar agora essas informações básicas!