Você conhece tudo sobre os minérios de Minecraft? FERRO

iron

Nós do blog Loja Minecraft, traremos um trabalho sobre os diversos tipos de minério existentes no nosso maravilhoso mundo de Minecraft. Os minérios no Minecraft são utilizados para a construção de objetos e para forjar equipamentos, como por exemplo armaduras, espadas e capacetes.  

O ferro por exemplo é obtido através do minério de ferro, utilizados tanto na produção dos equipamentos quanto para criação de blocos e objetos, como o balde.

A barra de ferro é obtido através da queima de um minério de ferro em um fogão:

ferro2

O Bloco de minério de ferro é obtido através da junção de 9 barras de ferro como mostrado na figura:

0ZSev

O balde é obtido através de 3 barras de ferro dispostos dessa maneira:

balde1

Os equipamentos de ferro são construídos da seguinte forma:

armadura+ferro

Onde encontrar:

O minério de ferro é encontrado entre as camadas 05 e 54, passando a ser um minério raro em camadas mais baixas do que 62 blocos à baixo do nível do mar.

Como obter:

A utilização de uma picareta ajuda em muito o trabalho do nosso personagem em busca dos minérios, as picaretas aumentam a velocidade em que conseguimos quebrar os blocos de minérios. Para obter o minério de ferro é indicado uma picareta de pedra pois a feita de madeira é muito quebradiça.

Gostaram da nossa primeira aula sobre os minérios? Em breve falaremos sobre os outros minérios presentes no nosso amado game.