Já pensou em ganhar a vida com Minecraft? Agora é possível, saiba aqui como!

work

Apesar de existirem diversas versões do jogo, os jogadores de Minecraft para computador normalmente sempre tiveram alguns privilégios como atualizações antes dos outros e o principal, poder baixar e jogar milhares de mapas customizados por outros jogadores além de várias skins que podem ser baixados pela internet a fora. Porém, dessa vez quem vai ter uma novidade antes dos outros são os jogadores das versões Pocket Edition e Windows 10. Foi anunciado essa semana a inclusão de um mercado que trará conteúdos criados pela comunidade de forma oficial para o jogo.

shop

A loja terá como objetivo divulgar e incentivar o trabalho de criadores de conteúdo para o jogo e funcionará da seguinte maneira: Na loja estarão disponíveis pacotes de skins, pacotes de texturas e mapas que poderão ser comprados com moedas virtuais do Minecraft. Essas moedas por sua vez vão poder ser compradas com dinheiro real e vão ser vendidas em pacotes de diferentes valores.

A loja entrará em versão beta inicialmente para o Android e nessa versão serão disponibilizados apenas alguns conteúdos de alguns criadores selecionados pela Mojang e após esse período será aberto a todos os que quiserem colocar seu trabalho na loja, possibilitando assim que pessoas possam viver apenas de conteúdos de Minecraft?

cel

Ficou interessado pela ideia? Você pode conferir mais informações no site oficial do Minecraft clicando aqui.