Iron Golem! Confira aqui algumas curiosidades sobre esses gigantes de metal!

iron

Existem muitos mobs dentro do mundo de Minecraft, mas com certeza um dos mais interessantes deles é o Iron Golem. Essa criatura é muito grande e é inteira feita de metal, possuindo um dos ataques mais fortes dos jogo com exceção dos chefes. Seu objetivo no jogo é proteger as vilas e os aldeões de ameaças. Agora que você já sabe o básico sobre o Iron Golem está na hora de aprender algumas coisas diferentes sobre eles com essas curiosidades:

  1. Apesar de idênticos visualmente, existem dois tipos de Iron Golem. O primeiro é o Golem que nasce naturalmente nas vilas, sendo que este pode ficar agressivo com você caso atacado. O segundo é o Golem que você cria, que não te ataca mesmo se for ferido por você.
  2. Iron Golens que nascem naturalmente são muito raros, isso por que para que apareça um Iron Golem em uma vila é necessário que a mesma possua pelo menos 21 casas construidas e tenha no mínimo 10 aldeões vivendo lá.WIAuQ5k
  3. A maioria dos mobs agressivos tentam atacar o Iron Golem como se ele fosse um jogador normal. Os únicos que não o atacam são os Zumbis Pigman e os Creepers.
  4. O Iron Golem simplesmente para de funcionar quando cai na água, não se mexendo e nem atacando.
  5. Quando derrotado o Iron Golem tem uma rara chance de derrubar uma flor vermelha.
  6. Essa flor também é raramente usada em uma animação onde o Iron Golem a da para um aldeão.Irongolemflower

E aí, já conhecia tudo sobre os Iron Golens? Bom, agora que já sabe compartilhe com seus amigos e nos diga o que achou!